domingo, 8 de dezembro de 2013

Passatempo das férias

Oi gente!
Bom to aqui pra dar algumas dicas de o que fazer nas ferias para passar o tempo!
Acho que esse post émais  pra mim tomar jeito, e fazer algo de bom, pq até agr a unica coisa que fiz foi jogar LOL (league of legends) hihihihi
Mas vamos lá...
Primeiro, coloque trabalhos da escola em ordem, por exemplo eu faço curso tecnico, e preciso fazer pesquisas e trabalhar em cima do meu projeto de TCC...
Bom, se vc é otaku ou otome, uma boa dica éprocurar animes e mangas desconhecidos e assistir, ou colocar o anime ou mangá em dia caso vc esteja "atrasado"... Sim eu sou otaku :)
Outra dica é se divertir com o kinect, é uma ótima forma de se divertir e perder peso ;) com amigos então fica mais foda ainda!
Outra dica, sair.... Sair a noite e tals... É bem divertido!
Minha meta é fazer pelo menos uma vez cada um... Será que consigo?!
Algumas dicas pra mim? To aceitando viu!?
Beijinhos da Dani...

Nenhum comentário:

Postar um comentário